Hailey Bieber abriu o jogo sobre a doença que o marido, Justin Bieber, vem enfrentando. O cantor precisou cancelar alguns shows de sua turnê por causa de sequelas da síndrome de Ramsay Hunt.
Em entrevista ao "Good Morning America", a modelo explicou que Justin está apresentando melhoras, mas que a situação toda a deixou preocupada.
"Ele está indo muito bem... está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem", disse a modelo", disse Hailey.
Hailey Bieber também agradeceu aos fãs do cantor que enviaram mensagens desejando melhoras ao artista. "Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações... Tem sido realmente incrível", pontuou.
+ Justin Bieber no Grammy: cantor combina touca rosa com terno e usa sapato de plataforma.
O que é a síndrome de Ramsay Hunt? também conhecida como herpes-zoster do ouvido, é uma infecção do nervo facial e auditivo. As sequelas da doença são: paralisia facial, dor de ouvido e problemas de audição, vertigem e manchas vermelhas na orelha. A doença é causada pelo vírus herpes-zoster, o mesmo da catapora.
Nas redes sociais, Justin Bieber gravou um vídeo mostrando as sequelas da síndrome de Ramsay Hunt. Por diversas vezes, ele tenta piscar os olhos, mexer a boca e o nariz, mas tem um lado de sua face comprometida. Antes da explicação do cantor, os fãs acreditavam que ele estava com a doença de Lyme, mesma enfermidade que acomete Avril Lavigne.
+ Bruna Marquezine cai em fake news relacionada a Anitta e Justin Bieber.
"Como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada 'síndrome de Ramsay Hunt'. Este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto", mostrou.