Diogo Nogueira participou do "Altas Horas" neste sábado (04) e ganhou uma declaração apaixonada de Paolla Oliveira, após tê-lo prestigiado em show no dia anterior. Os convidados estavam mandando recados para seus companheiros quando, na vez do cantor, Serginho Groisman chamou um vídeo no telão.
"Estou vivendo um momento de paixão. Sempre fui apaixonada por música, pelo samba. Ganhei mais algumas paixões e uma delas esta aí com você nesse palco. E ele me presentou com mais uma: uma música. Um beijo para todo mundo e para o meu amor.", disse a atriz, sempre elogiada pelo amado, em sua declaração.
Diogo logo respondeu e, como de costume, não poupou elogios à amada. "Espetacular, meu Deus do céu! Maravilhosa, que beleza. Fiquei ate sem ar", disse ele.
O casal dá cada vez mais indicativos de que seu namoro é sério. Em entrevista recente ao "Fantástico", Paolla explicou que os dois estão vivendo intensamente esse momento juntos porque, em breve, as rotinas dos artistas podem ficar puxadas, levando-os a ficar sem tempo para estarem juntos.
"Não estamos morando juntos, mas quase", disse a atriz. "Está pertinho", completou Diogo Nogueira. "Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto, daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada", pontuou Paolla.
O casal já é pai de pet e Diogo avaliou ainda o carinho que recebem do público desde que assumiram a relação, há cinco meses. "É incrível esse carinho das pessoas por nós dois. É tão bom viver isso nesse momento", admitiu o cantor.
Os fãs estão tão animados com o casal, que fizeram casamento antes da hora. É que os dois apareceram de branco em um cartório, e logo se iniciaram os rumores de que haviam assinado acordo de união estável.
Através de sua assessoria de imprensa, Diogo desmentiu os boatos. "Não foi nada de união estável ou casamento", afirmou a representação do cantor. A repercussão foi tanta que o cartório decidiu apagar o registro do Instagram.
Na foto, Paolla estava de branco segurando um vaso de orquídeas e o colunista Leo Dias, do "Metrópoles" havia garantido que o casal assinou o documento.