![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/74/45/@/4446677--bbb-24-580x326-3.jpg)
!['BBB 24': Dinâmica da semana conta com retorno de Big Fone](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/74/45/@/4446677--bbb-24-100x90-3.jpg)
![O temido Big Fone tocará no 'BBB 24' e fará com que um brother coloque três pessoas no Paredão](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/74/45/@/4446680--bbb-24-100x90-2.jpg)
![Na sexta-feira, o Anjo estará imune e poderá imunizar mais alguém no 'BBB 24'](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/74/45/@/4446684--bbb-24-100x90-2.png)
![MC Bin Laden é o Líder da semana no 'BBB 24'](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/74/45/@/4446678--bbb-24-100x90-2.jpg)
![Dinâmica da semana no 'BBB 24' envolve Big Fone, Prova Bate e Volta e Paredão quádruplo](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/38/74/45/@/4446679--bbb-24-100x90-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Nesta semana, o 'BBB 24' vai pegar fogo! Tadeu Schmidt explicou ao vivo na quinta-feira (25) como funcionará o jogo daqui em diante, logo após MC Bin Laden ser consagrado o novo Líder. Na sexta-feira (26), o Big Fone vai tocar e interferir diretamente no Paredão - que será quádruplo! A Prova Bate-Volta também retorna ao programa e promete balançar com o emocional dos brothers...
MC Bin Laden, que tentou emplacar um romance 6 vezes no reality, venceu a Prova do Líder de quinta-feira (25), que contou com um questionário baseado em memória. O brother surpreendeu ao escolher Wanessa Camargo , que recentemente encontrou o ex-affair no BBB, e Rodriguinho - seus aliados no game - para o Na Míra do Líder. Junto da dupla de Camarotes, Isabelle e Davi complementaram os alvos ao Paredão. O soberano ainda poderá vetar duas pessoas da próxima prova, que acontece na semana que vem!
A Prova do Anjo acontecerá na sexta-feira (26) normalmente, porém, com o felizardo (que também estará imune) podendo imunizar apenas um participante. A dinâmica vai ser iniciada na parte da tarde, enquanto, à noite, ao vivo, o temido telefone polêmico fará o seu retorno triunfal! O brother que atendê-lo também estará imune e terá que indicar três pessoas para a berlinda. Eita!
A formação de Paredão será no domingo (28) e contará com quatro pessoas na berlinda! Os três emparedados pelo Big Fone terão direito a um Contragolpe, devendo puxar uma pessoa - escolhida em consenso pelo trio - ao Paredão. Os quatro + o indicado pelo Líder MC Bin Laden + o mais votado pela casa estarão emparedados. Contudo, o retorno da Prova Bate e Volta salvará duas pessoas dessa situação (exceto o indicado pelo soberano), formando assim, uma berlinda de quatro.
A eliminação será na terça-feira (30), marcando o fim da dinâmica de votos para ficar no 'BBB 24'. Segundo o apresentador do game, este Paredão será o último em que o público vota de acordo com quem quer que permaneça na casa. Depois dele, o voto para sair volta com tudo!