Marina Ruy Barbosa aceitou se casar com Xandinho Negrão neste domingo (10), durante viagem à Tailândia, para onde o casal embarcou no dia 02 de julho. Após dizer "sim" para o piloto, a atriz, curtindo férias com looks estilosos, ganhou um anel com 3,5 quilates de diamantes.
O tamanho da pedra chama tanto a atenção que Luma Costa, amiga da atriz, se ofereceu para ajudá-la a levantar a mão direita. Mas a designer Andrea Conti, em conversa com Purepeople, garante que a peça não é pesada como aparenta. "O anel não é pesado. É gostoso de usar, leve, tranquilo, confortável. Esse solitário é o sonho de qualquer mulher e era para deixar a Marina realizada com o pedido de casamento e com o anel", diz.
A joia foi criada a partir de uma parceria comXandinho Negrão , que sabia exatamente que tipo de presente pretendia dar à Marina.
"O Xande queria um anel com o perfil de solitário, que é o sonho de toda mulher. Não queria uma coisa moderna, mas com cara tradicional, que significasse um pedido de casamento. Criei um anel especialmente para a Marina, pensando nela", comenta a designer.
Todo o processo de criação foi acompanhado de perto por Xandinho, que fez o pedido de casamento aos pais de Marina antes da viagem. "Escolhi algumas pedras que eu gostava e mostrei ao Xande, que escolheu exatamente a da minha preferência. A partir daí, criei um desenho em cima da pedra redonda de 2,5 quilates. O anel tem 3,5 quilates juntando os outros diamantes. Desenvolvi essa joia de acordo com a ideia do Xande. E ele aprovou de cara", conta.
Na Tailândia, o casal de noivos, ainda sem anunciar a data do casamento, recebeu uma benção em um tenplo budista.
(Por Regiane Jesus)