Deborah Secco é madrinha do Salgueiro e desfilou à frente da escola na madrugada desta segunda-feira (20). No entanto, engana-se quem pensa que ela almeja o cargo de Rainha de Bateria, que, há 15 anos, pertence a Viviane Araujo.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Deborah negou que tenha intenção de ser Rainha de Bateria novamente. "Nem se me pagassem o valor da Gisele Bündchen com a Brahma", brincou a atriz, em referência ao cachê milionário que a modelo recebeu para comparecer ao camarote da cervejaria.
Rainha de Bateria da Grande Rio em 2004, Deborah apontou os figurinos atuais como um dos empecilhos para voltar ao posto. "Para mim, a fantasia precisa ser muito confortável (...) Gosto de conforto e as fantasias de hoje são muito pesadas", disse a atriz.
Os boatos envolvendo Deborah e o Salgueiro começaram em 2022, em meio à gravidez de Viviane. Segundo o jornal Extra, a atriz teria sondado o posto de Rainha de Bateria da escola. De acordo com a publicação, o marido da irmã da global é muito próximo do presidente do Salgueiro, André Vaz, e o assunto já teria sido levantado entre eles.
Tais especulações teriam gerado um desconforto para Viviane neste mês por conta da presença de Deborah na quadra do Salgueiro, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF. De acordo com a publicação, era notório o distanciamento entre elas. Apesar dos rumores, elas posaram juntas no camarote da Rainha de Bateria.
Viviane ainda não tem data para a aposentadoria do cargo de Rainha de Bateria, mas não esconde que já refletiu sobre o tema. "Não tenho mais aquele vigor todo. Não estou dizendo que estou velha, mas estão vindo outras meninas por aí que merecem essa chance", disse a atriz, em entrevista ao programa do presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, em 2022.