Acostumada a postar fotos da filha Maria Flor, batizada recentemente aos seis meses, no Instagram, Deborah Secco contou em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", que não se preocupa com possíveis críticas à superexposição.
"Eu me vejo como uma pessoa comum, e ajo como uma pessoa comum. Tenho uma filha, morro de orgulho dela, e não vou me privar de viver isso de forma comum e normal. Nenhum momento da vida volta", disse a atriz, acrescentando: "Temos que ser felizes de verdade. É assim que eu penso. Sendo honesta comigo, sendo feliz. Sem me preocupar com o que acham. Cada um deve viver da forma que o faz feliz".
A boa forma de Deborah, aliás, é motivo frequente de comentários na web. Dona de um corpo sequinho, conquistado à base de muita malhação e aula dança, ela admitiu que já abandonou a dieta restritiva e os treinos. "Realmente, o corpo voltou numa velocidade impressionante. Não esperava, não", confessou a artista, seguida por 4 milhões de seguidores nas redes sociais.
'Quero muito ter mais um filho', diz atriz
Casada com o modelo Hugo Moura, com quem lembrou o primeiro "eu te amo", Deborah está gostando tanto da maternidade que já pensa em encomendar mais um. "Quero muito ter mais um. Tudo é uma surpresa. Por mais que soubesse como seria, a chegada dela superou todas as minhas expectativas. Ela é muito calminha", afirmou.
A atriz, que não planejou a gravidez de Maria Flor, falou ainda sobre como reagiu ao fato de não conseguir amamentar a criança: "Foi muito doloroso. Chorei muito, me culpei. Mas teve uma hora que olhei para a minha filha ao meu lado, cheia de saúde, e percebi que não tinha o direito de sofrer, só de agradecer".
(Por Patrícia Dias)