Maria Flor, de um ano e cinco meses, é presença constante nas redes sociais da mãe, Deborah Secco: a atriz mostrou que a pequena sabe os números e também diversas letras do alfabeto. E, nesta segunda-feira (29), a herdeira dela e de Hugo Moura mostrou que é muito vaidosa. Enquanto a mãe se maquiava para participar do programa "Papo de Segunda", do GNT, ela quis ficar em seu colo. "Vem, meu amor! Fala, cadê o amor da minha vida?", contou a atriz, que adotou franjinha no cabelo para o filme "Mulheres Alteradas".
Na sequência, Deborah mostrou que Maria aprendeu o nome do maquiador. "O amor da minha vida já está namorando quem? O Tio...", falou atriz, sendo completada pela filha: "Lucas". "Maria vai maquiar?", questionou a artista, que chorou de saudade ao ficar longe da filha por conta do novo projeto. Depois, ela pediu para a filha acenar para seus seguidores. "Manda beijo para todo mundo, manda. Como é que dá beijo, princesa?", perguntou a mãe coruja, sendo respondida de imediato pela bebê. "Agora vou maquiar com tio Lucas. O momento mais feliz do dia dela é com o tio Lucas. Maria vai maquiar com o Tio...", disse a mulher de Hugo Moura, sendo novamente completada por Maria: "Lucas".
A atriz mostrou um presente inusitado em suas redes sociais: uma boneca com as feições da filha quando bebê. "Eu fico um tempinho fora de casa trabalhando e eu chego tem um monte de presente. Vou mostrar algum pra vocês... Olha esse aqui: ela faz os bebês quase que reais. E essa bonequinha aqui ela fez da Maria Flor. Olha que lindeza! Tem bolsinha com um monte de coisas, tem perfume, tem retrato, travesseiro, certidão de nascimento, fralda, chupeta, tem tudo... Muito obrigada de coração, você me deu minha neném de volta, ainda tem cheirinho. Olha, que riqueza!", exclamou, animada, Deborah. Mas quem se assustou com a semelhança do brinquedo com a filha foi Hugo Moura. "Eu cheguei aqui no quarto e falei: 'Gera, olha só quem voltou. Ele levou um susto e falou: caraca, caraca. Achou que eu tinha tido outro neném, né?", contou, aos risos.
(Por Marilise Gomes)