Deborah Secco aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para curtir o último dia do ano na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (31). A atriz escolheu um biquíni branco em clima de Réveillon e exibiu ótima forma nas areias cariocas.
Depois de dar um mergulho ao lado de seus familiares e tirar muitas fotos com o grupo dentro do mar, Deborah encontrou o ex-marido, o ex-jogador Roger Flores. Sentada em uma canga, a atriz conversou com o ex-atleta, que depois foi embora sozinho com o celular na mão.
Em sua conta do Instagram, Deborah fez um balanço do ano de 2014. "Hoje à noite, vou olhar para o céu e me lembrar de tudo o que vivi neste ano. Lágrimas, sorrisos, mágoas, histórias, os amigos que fiz e aqueles que perdi, os momentos bons e os ruins. E não vou me arrepender de nada, pois foram esses momentos que fizeram meu 2014 valer à pena. Obrigada, meu Deus, por cada dia... Cada momento", escreveu a atriz,
Deborah está solteira
Deborah está solteira desde que terminou seu rápido namoro com Bruno Torres. Mesmo depois de muitas desilusões amorosas, a atriz garantiu que ainda não desistiu do amor. "A minha vida profissional só me deu alegrias, mas eu tive muitas tristezas na vida pessoal. Tem essa busca pelo amor que ainda não aconteceu. Hoje, estar com 34 anos e ainda não ter a minha família me dói muito, mas eu tenho uma força muito serena, amor de mentira não vale, né?", disse a atriz, que foi apontada como affair de Marcos Mion.
Em recente entrevista, a atriz revelou que teve depressão depois que terminou as filmagens de "Boa Sorte", no qual interpreta uma portadora de HIV. "Foi como se eu tivesse perdido metade de mim, minha melhor parte. Minha vida voltou a ser chata sem ela. Você vive aquele mundo e, de repente, volta para sua casa que não é tão interessante assim. Sua vida não é um filme, não tem trilha sonora nem planos incríveis e mirabolantes. Então, é muito difícil desapegar de tipos tão arrebatadores. Essa despedida é cruel", contou.