Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, deixaram a filhinha de um mês, Maria Flor, em casa e foram curtir uma balada na noite carioca. O destino do casal foi a boate Vitrinni Lounge, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois apreciaram o pagode do cantor Ferrugem, que era a atração principal do lugar.
Depois do nascimento de Maria Flor, raramente Deborah aparece sem sua herdeira. A atriz já declarou que o nascimento da pequena foi a maior emoção de sua vida: "Dar à luz; ver um ser humano saindo de dentro de você, é a maior emoção que já senti na vida! Nada se compara. Eu lembro de cada segundo desse momento e acho que vou guardar eles na memória pra sempre".
A mãezona sempre que pode faz uma postagem em suas redes sociais babando pela filhota. Há menos de uma semana, Deborah fez uma montagem perguntando aos fãs com quem a menina se parecia mais: com ela ou com o marido. Os seguidores da atriz dividiram as opiniões. "Sua cara", escreveu um internauta. "Meio a meio", disse outro. "Olho e boca mamãe, e o resto papai", afirmou um terceiro.
Para a atriz, a tradução de felicidade é estar ao lado da família que construiu. Deborah escreveu essas palavras ao postar uma foto acompanhada do marido e da filha no Instagram.
(Por Victor Tavares)