Deborah Secco foi fotografada ao lado de um rapaz na madrugada nesta sexta-feira (28), no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes que comecem as especulações de um novo relacionamento, a atriz, solteira desde o fim de seu namoro com o ator Bruno Torres, esclarece ao Purepeople: é apenas amizade.
"Fui dar um beijo no (designer de joias) Jack Vartanian acompanhada de dois amigos maquiadores, o Alê de Souza e o Max Bitencourt. Fomos todos no carro do Alê e deixei meu carro em frente à casa dele. Na volta, quando chegamos na casa do Alê, eu nem ao menos subi. Só troquei de carro e o Max foi me ajudar a carregar uma bolsa que estava pesada", conta ela, citando o moreno que aparece nas imagens. No mesmo dia, ela prestigiou o lançamento de uma coleção de joias.
Trabalho em 'Boogie Oogie' e boa forma aos 35 anos
Deborah está atualmente no ar com a personagem Inês na novela "Boogie Oogie". Na trama de Rui Vilhena, ela é uma aeromoça boa praça que é muito amiga de Susana, papel de Alessandra Negrini. No entanto, a colega não é flor que se cheire e arma um monte de confusão, principalmente quando o assunto é Fernando, interpretado por Marco Ricca. Isso tudo por que a vilã quer reconquistar o amor do empresário, que um dia fora seu.
Já Inês tenta sempre ajudar a amiga e a tirar de situações perigosas, além de mostrar outros caminhos para a Susana. Na história, a aeromoça se apaixonou por Beto (Rodrigo Simas), filho de Fernando e herdeiro da VIP Turismo. Porém, o casal enfrenta o preconceito por parte da mãe do rapaz, a socialite Carlota (Giulia Gam). A ricaça chama a namorada de seu filho de velha, já que existe uma diferença de idade entre os personagens.
Fora da ficção, na vida real, a atriz acha graça de ser chamada de "velhota" pelo texto do dramaturgo, que tem um tom de ironia e brincadeira. No Twitter, a beldade comenta o assunto. "Esta novela está de bullying comigo me chamando de velha", brinca ela, que acaba de completar 35 anos em plena forma.