Deborah Secco comemora os sete meses de vida de sua primeira filha, Maria Flor, mas a atriz ainda lamenta não ter conseguido amamentar a menina. Agora, com o nascimento dos sobrinhos gêmeos, Jorge e Francisco, a atriz conta com a ajuda da irmã, Bárbara Secco, para tentar amamentar a filha.
"Minha irmã teve neném há sete dias e a gente vai tentar ver se a Maria mama um pouquinho nela", disse Débora ao "Gshow". A atriz explicou que sua prótese de silicone estava em cima da glândula mamária. "Não consegui amamentar, fiquei muito frustrada", lamentou ela, que faz planos de ter o segundo filho em breve e até já decidiu o nome, caso seja menino.
Deborah contou ainda que proibiu todo mundo de dar mamadeira para a filha, mas explicou: "Mamadeira só eu dou, porque ela tem que entender que sou eu que forneço alimento para ela, senão vai que ela acha que todo mundo é mãe. Foi realmente uma das coisas mais difíceis para mim".
Deborah vai levar Maria Flor para gravar com ela: 'Com babá'
Prestes a voltar à TV após o nascimento da filha - a atriz será mãe de gêmeos em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" -, Deborah não pretende deixar Maria Flor em casa. "Quero trazê-la pra cá (Estúdios Globo), com uma babá que vou contratar para quando começar a trabalhar, pois isso demanda ter alguém junto comigo. Nem sempre meu marido poderá acompanhar", explicou.
Deborah contou também que ainda sente ciúmes de Maria Flor. "Eu e meu marido não sabemos se vai dar certo. Estamos achando que vamos matar a babá. Se ela esticar o bracinho para a babá, me mato!", brincou a atriz.
(Por Caroline Moliari)