"Foi tudo muito tranquilo e sem dor. A Duda suga muito. Agora no início não sai leite, mas sim o colostro. Ela fica bem alimentada e depois dorme. A gente já sabe quando ela está suja, porque ela reclama", disse ao Purepeople.
Maria Eduarda nasceu na Maternidade Santa Terezinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, às 10h26 desta quinta-feira (6). Ela veio ao mundo com 46,5 centímetros e 2,875 quilos.
A atriz vai ter alta neste sábado e decidiu que vai morar durante 30 dias na casa da mãe, Therese Lagranha. Ela prefere assim para ter mais tranquilidade, já que no sítio onde mora com o marido, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, funciona um canil. "Lá tem muito barulho e não é bom para os primeiros dias de um bebê".
Debby está ansiosa para dar o primeiro banho na menina e gosta de acompanhar todos os cuidados. "A Duda não é o primeiro bebê da família, estou acostumada com isso. Me sinto realizada".
O papai de primeira viagem, no entanto, ainda está se acostumando com a nova rotina. Na última hora, Leandro preferiu não acompanhar o parto porque ficou com medo de desmaiar. A sogra do rapaz contou ao site como ele reagiu neste primeiro dia. "Ele não consegue ficar com ela no colo por muito tempo porque diz que tem medo de machucar. Diz que é muito pequena e molinha".
Logo no início da manhã, Debby trocou os curativos da cesariana e se preparou para receber a visita dos amigos. "Ela pegou a necessaire para se maquiar porque quis ficar bem nas fotos", revelou Therese.
No início da gravidez, em conversa com o Purepeople, Debby, famosa por seus cachinhos dourados na infância, contou que gostaria que a filha viesse com o cabelo liso do pai. Para sua alegria, isso realmente aconteceu.
"Ela é linda! Morena, com os cabelos e olhos castanhos como do pai. Ela é a cara do Leandro", contou a avó materna.
(Por Camilla Rua)