Debby Lagranha comemora o primeiro aniversário de sua filha, Maria Eduarda, fruto do seu casamento com o veterinário Leandro Franco, nesta sexta-feira (6). Em uma conversa muito descontraída com o Purepeople, a atriz conta como está sendo a experiência da maternidade nesses 12 meses e a sensação de ser mãe de uma menina.
"Quando eu descobri que estava grávida, tinha certeza que era uma menina, era algo diferente. E antes de comprar tudo eu já sabia. No dia em que descobri, tudo ficou mais colorido na minha vida", conta a mamãe, sem esconder as dificuldades desse novo momento da vida.
"Sempre contei com o apoio da minha mãe e da minha sogra, e o Leandro é o melhor pai do mundo! A gente se reveza para cuidar do canil e não deixar de dar atenção para a Duda. Um dia ouvi uma frase que hoje faz muito efeito na minha vida: 'Criar uma criança é muito difícil; Criar sozinha é ainda mais'. Se não fosse o Leandro, nada teria sentido", declara-seDebby ao marido.
Mãe coruja, Debby não mede as palavras para elogiar a filha e se derrete ao contar as primeiras descobertas da pequena: "Agora ela está aprendendo a falar, quando grita 'mamá', não adianta, eu tenho que ir e ficar com ela. A Duda é ótima em todos os aspectos. É carinhosa, quietinha, inteligente e gosta de ter toda atenção voltada para as coisas que está aprendendo. Só veio para somar".
Para celebrar o primeiro ano de vida de Maria Eduarda, ela juntou a chegada do Mundial com as festas juninas e vai fazer uma comemoração tipicamente brasileira. "Vamos fazer o 'Arraiá da Copa', com comidas típicas, bandeirinhas, roupas a caráter e tudo isso em ritmo de Copa do Mundo", conta animada.
Debby se formou recentemente em veterinária e é dona de um canil ao lado do marido. Questionada sobre retornar a trabalhar na TV, a atriz conta que sente muita falta de atuar e que pode voltar a qualquer momento.
"Sinto falta e vontade de voltar a atuar. Quando engravidei, tudo precisou mudar e eu tive que deixar isso um pouco de lado. Mas, a qualquer momento posso voltar. Cheguei a ser chamada para um seriado na TV Globo, para ver o roteiro, mas o mesmo foi cancelado. Agora estou aí, se aparecer uma oportunidade, volto", avisa.
Confira os melhores momentos do primeiro ano de vida da pequena Maria Eduarda!
(Por Jamile Silva)