Marina Ruy Barbosa arrasou no look escolhido para comemorar seu aniversário neste sábado (30), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. A atriz, que completou 23 anos, posou para os fotógrafos ao lado do marido, Xandinho Negrão. Com um vestido dourado e decotado da grife Versace que realçou suas pernas torneadas, a ruiva abriu o sorrisão na hora dos cliques. "Decidi comemorar de última hora, tem uma semana, mas deu tudo certo", disse ao Purepeople. O empresário também foi só elogios à mulher: "Aniversário da minha rainha, mas o presente é segredo. esse é nosso primeiro aniversário casado e é bem importante para nós". A festa foi organizada pela promoter Carol Sampaio e seu sócio, Michel Diamant. Os convidados foram presenteados com show de Alok, Nego do Borel e os DJS Felipe Mar e Giordanna Forte, que animaram a pista de dança, onde Marina se esbaldou e desceu até o chão.
Mais cedo, Marina resolveu almoçar na feira e, após ser reconhecida pelos funcionários da barraca, ganhou um coro de "Parabéns". Ela ainda gravou seu pedido: um pastel de queijo com caldo de cana. No ar como a plebeia Amália em "Deus Salve o Rei", a atriz também teve o aniversário antecipado nos bastidores da novela e na casa de Luciano Huck e Angélica na última quarta-feira (27), quando assistiu ao jogo do Brasil contra a Sérvia na mansão dos apresentadores e acabou ganhando uma bolo surpresa. Animada, a ruiva cantou "Parabéns" ao lado dos amigos. Além disso, a artista jantou com o marido no Belmond Copacabana Palace ao lado de Ricardo Pereira, Francisca Pinto e Hugo Gloss.
Depois do fim de "Deus Salve o Rei", Marina não vai ter muito tempo para descansar. Isso porque a ruiva já está escalada para ser protagonista da próxima trama das nove, a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. A atriz, no entanto, vai ter 15 dias de férias e logo em seguida integrará o elenco da nova produção programada para estrear em 12 de novembro. Por causa do adiamento de gravação, ela entrará em cena quase no mesmo ritmo dos colegas. A substituta de "Segundo Sol" terá ainda captação em São Paulo e, principalmente, em Capitólio, município mineiro.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)