Preta Gil curtiu dias de folga com o marido, Rodrigo Godoy, com adiou planos de gravidez, e a família em Trancoso, na Bahia. Neste domingo (19), a cantora, elogiada por foto de lingerie sem retoque, posou de biquíni em frente ao espelho e lamentou o fim das férias."Agora eu tô indo mesmo, oficial, agora é voltar para o Rio e muito trabalho. Estou vendo aqui como queimei rápido, esse negócio de colocar um biquíni diferente cada dia dá isso, você fica com várias marcas", disse a artista, contando ainda que não tem se preocupado em escovar os cabelos: "Não penteio meu cabelo há 10 dias, só no banho. Ou seja: podrinho. Mas eu gosto".
Preta contou em recente entrevista que tem uma ótima relação com seu corpo e não se incomoda com os comentários ofensivos sobre ele. "Quer me chamar de gorda, ok, vá lá. Sou mesmo, não é uma ofensa pra mim. Triste pra quem se dá o trabalho de ir ao meu perfil comentar", disparou a avó de Sol de Maria, com quem sempre é vista em momentos fofos compartilhados na web.
Bem resolvida com suas curvas e sempre atenta aos cuidados de beleza, Preta lembrou lipoaspiração que fez no passado para perder peso. "Sou gordinha, negra... É difícil abrir uma revista ou assistir a um comercial com uma mulher parecida comigo. Não foi fácil chegar a essa autoestima que tenho hoje, já tive muitos autos e baixos. Achei que emagrecer ia resolver a minha vida. Uma vez fui levar uma amiga ao médico para uma cirurgia, aí ele pegou minha gordurinha e disse que tirava em um minuto. Fizemos a cirurgia, as duas juntas. Emagreci muito. Tomei sibutramina, tudo isso que deixa você histérica. Hoje, depois de muita terapia, acho que foi um ato de automutilação. mulher não precisa chegar nesse nível. Cirurgia plástica está aí para ajudar, mas não pode banalizar. No meu caso fiz totalmente por moda", declarou a filha de Gilberto Gil, vítima de ataque racista nas redes sociais posteriormente denunciado por ela.
(Por Patrícia Dias)