Lorena Carvalho exibiu as novas curvas do corpo em foto de biquíni neste sábado (28). Aos seis meses, a modelo posou com look animal print, tendência que conquistou as fashionistas, e deixou a barriga à mostra. "Sou gestadora de todo renascer. E no meu ventre está todo meu poder (...)", disse no Instagram. Casado com a influencer, Lucas Lucco se derreteu pelo registro. "Muito muito muito muito linda", elogiou o cantor. Lorena e Lucas anunciaram a gravidez em setembro e revelaram o sexo do bebê em vídeo.
Na web, Lorena descreveu sua reação ao descobrir que estava grávida. "Descobrimos através daqueles testes de gravidez de farmácia. Minha menstruação estava atrasada, daí compramos e chegando em casa, corri para o banheiro pra fazer. No fundo do meu coração, já sentia que estava grávida. Quando vi meu teste positivo, só sabia tremer e chorar! Ficamos muito emocionados", afirmou.
Lorena contou também que não se sentiu segura para treinar durante o primeiro trimestre. "Não fiz (atividade física). Não me senti segura. Sem contar que estávamos naquela fase mais crítica da Covid no mundo todo, né?", relembrou ela, que agora já faz pilates. A modelo falou ainda sobre o sexo na gestação: "O contato íntimo na gravidez não machuca o bebê e é supersaudável, desde que não haja contra-indicação do seu obstetra".
Compartilhando a rotina da gravidez com fãs, Lorena explicou estava tendo alterações e humor, o que creditava aos hormônios. "Fisicamente, estou muito bem! Raramente sinto enjoos, não sinto tanto sono como sentia no início e estou ativa. Emocionalmente, existem dias e dias, pelo menos para mim. Dias de muita alegria e empolgação, dias cheios de dúvidas e medos, dias cheios de angústias e às vezes até de tristeza, mesmo sem motivo. Hormônios, né? Mas se eu pudesse resumir tudo em duas palavras seria amor e imensa gratidão por ter meu filho aqui comigo", ponderou.
Lorena, que sofreu um aborto espontâneo no ano passado, explicou a espera de quase um ano para engravidar novamente. "Na época, o médico pediu. Eu havia passado por uma cirurgia após uma perfuração uterina, também tive um quadro infeccioso que acabou me levando a ficar em UTI. Meu organismo havia passado por uma situação de muito stress, muita medicação, perdi muito peso (tive anemia severa), fora a questão psicológica, né?", comentou.
(Por Patrícia Dias)