David Júnior está fazendo o maior sucesso na novela "Bom Sucesso". Convidado do "Encontro" desta quinta-feira (12), o intérprete de Ramon chamou atenção ao surgir ao vivo de saia e teve look total white bastante elogiado pelos internautas. O ator, par romântico de Grazi Massafera, ainda comentou sobre sua ligação com o basquete na vida real, com a presença da jogadora da seleção brasileira Janeth Arcain. "Eu tive na época do colégio, mas não dei sequência a esse esporte. Fui mais para a corrida. Voltei para o basquete como o Ramon e conheci essa garota (Giovanna Coimbra). Às vezes tem cena que ela tá fora, mas se tá fazendo alguma coisa errada, ela vai se metendo. Ela é muito apaixonada", entregou ele, citando a atriz que vive papel de Gabriela, umas das filhas da artista.
Carioca de São Cristóvão, de 20 anos e com 1,70 m, Gabriela Coimbra vivenciou o basquete desde pequena. "Comecei a jogar com 10 anos de idade e pelo colégio. Eu lembro que minha mãe trabalhava em tempo integral e era do esporte, jogava handebol. Ela queria incentivar os filhos a cultuarem isso, então pediu para escolhermos dois esportes que dava tempo dela buscar a gente. Eu escolhi natação porque fazia desde pequena e o outro esporte eu queria um que era coletivo, mas haviam descartado o basquete. Ai eu falei: 'mas eu quero tentar'. Aí lembro que conversamos com o professor e então eu era a mascotinha", recordou ela, chamada de 'sinônimo de resistência' pelo galã: "No esporte, em geral, a mulher é desvalorizada, salários diferentes, tudo diferentes. As oportunidades dos homens são absurdas, perto delas. O que essa menina joga, se fosse qualquer homem, estaria no profissional a muito tempo. A paixão que ela tem é unica".
No #tbt do "Encontro", David Junior ainda foi surpreendido com a presença do amigo de infância Dudu. "Irmão é isso aí", disse ele, apontando para a roupa igual ao parceiro. "Tá tudo bem aí, gente? Temos uma equipe médica aqui", brincou a apresentadora. "Essa emoção toda vem de onde, gente? Me diga. Por que veio esse monte de emoção guarda e acumulada?", perguntou a ex-mulher de William Bonner, que o reencontrou em festa de 50 anos "Jornal Nacional". "Vocês trouxeram uma pessoa que sabe mais da minha vida do que eu. Acabou comigo agora. Ele é um irmão que eu não consigo chamar de outra coisa. A gente cresceu junto e viveu tudo que precisava viver de coisa boa e ruim junto. A gente cresceu em Nova Iguaçu e ele é um cara que, se eu ligar às 2h da manhã, ele aparece e brota do nada".
(Por Rahabe Barros)