David Beckham desembolsou o valor de US$ 60 milhões ao comprar a mansão onde o famoso estilista Gianni Versace foi assassinado, em 1997, por um gigolô. Além dele, outros três donos do lugar também morreram de maneira violenta, mas nada que fizesse o ex-jogador desistir da compra. Também pudera, a luxuosa propriedade em estilo mediterrâneo tem dez quartos, onze banheiros e uma piscina com incrustações de ouro 24 quilates.
Com 2.000 metros quadrados e três andares, a "Casa Casuarina", como também é conhecida, fica em Miami Beach, na Flórida, EUA, e tem vista para o Oceano Atlântico. Beckham demorou alguns meses até fechar o negócio com família Nakash, que havia comprado o imóvel em setembro do ano passado por 41,5 milhões de dólares.
O marido de Victoria Beckham se aposentou dos campos, mas recentemente anunciou que vai lançar um time de futebol na cidade onde acaba de adquirir a nova propriedade.
"É um sonho. Estou ansioso para passar muito tempo aqui com a minha esposa e família. Nós não queremos um financiamento público (para o estádio). Nós vamos financiar o estádio por nós mesmos. O povo de Miami merece um estádio do qual eles possam se orgulhar", afirmou em entrevista coletiva. "Queremos descobrir novos talentos", declarou na ocasião.
O ex-craque inglês passou uma temporada no Rio de Janeiro sem a mulher e os quatro filhos. O ex-jogador ficou hospedado em Ipanema, onde gravou um comercial de uma marca de motocicletas. Muito simpático, o craque tirou fotos com os fãs. Ele também visitou a comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio, e até pegou um bebê no colo.