Rodriguinho e Davi eram rivais no 'BBB 24 ' e não faziam questão de esconder. Por isso, não é surpresa para ninguém que o cantor escreveu sobre seu 'inimigo' em seu livro 'Rodriguinho Fora da Caixa: Um Novo Ciclo'. O livro foi escrito após sua eliminação do reality da Globo e traz alguns pensamentos do cantor sobre sua passagem no programa. Um dos momentos que ele relembra em seu livro é seu embate com Davi. Saiba o que Rodriguinho falou!
Rodriguinho foi eliminado do 'BBB 24' no dia do seu aniversário. Um dia antes, ele teve um grande embate com Davi. Porém, no dia da sua eliminação, o baiano resolveu fazer um bolo de aniversário para o cantor. Só de ele decidir preparar o bolo após uma briga já incomodou Rodriguinho, mas o fato de que o próprio aniversariante não poderia comê-lo foi o que mais o irritou. Acontece que Davi estava no VIP enquanto Rodriguinho estava na Xepa. Por isso, não tinha como ele comer, o que fez Rodriguinho achar que Davi fez isso apenas por estratégia.
Em seu livro, Rodriguinho recorda esse episódio e, apesar de não mencionar diretamente o nome de Davi, fica bem claro sobre o que ele está falando. "Esse mesmo participante, após me colocar no Sincerão e jogar geleia em mim, fez um bolo para comemorar meu aniversário. Para ele, era uma atitude separada do jogo, algo pessoal. Mas para mim, tudo era parte do jogo. Par mim, fazer aquele bolo foi uma estratégia, ainda mais considerando que ele estava no VIP, enquanto eu estava na Xepa. Ou seja, eu nem poderia comer o meu próprio bolo de aniversário. Essa situação me deixou bastante chateado, não consegui enxergar aquilo como um gesto genuíno. E não queria acreditar que meu aniversário seria celebrado daquela forma", escreveu.