A relação polêmica entre Davi e Isabelle voltou a ser pauta nas redes sociais nesta madrugada (14). Na Festa da Líder Beatriz - que contou com show de talentos -, o baiano, que já se declarou para a aliada algumas vezes, opinou sobre a amizade de Cunhã com Raquele - única competidora não citada no Sincerão - e Giovanna, sisters que se afastaram da manauara por conta da divisão do jogo. O brother, que desistiu de uma vingança contra Leidy Elin, foi incisivo em suas palavras e recebeu críticas de internautas, que o acusam de manipular a morena!
Nas últimas semanas, Isabelle - que ficou por bastante tempo 'em cima do muro' - finalmente foi com tudo para o lado dos 'Fadas'. No entanto, a sister demonstrou ainda nutrir sentimentos por Raquele e Giovanna, participantes que estão jogando com os 'Gnomos'. Anteriormente, a morena chegou a sair de perto de Davi, quando ele falava sobre mirar na doceira como alvo.
Durante a Festa da Líder Beatriz, Cunhã continuou incomodada com seu afastamento das meninas e decidiu abrir o coração para o motorista de aplicativo. "Você tá falando com ela [Raquele] normal?", questionou ele. "A gente se afastou muito, infelizmente", rebateu Isabelle. "Mas, tá tudo bem assim, né? Ontem eu vi você conversando com ela", apontou o brother, em um tom reprovatório. "Eu estava aqui fora e elas vieram falar comigo pós-Paredão", explicou ela.
Então, o baiano insistiu, como se fosse errado falar sobre qualquer outro assunto com as competidoras: "Só conversa de pós-Paredão e parabéns, né?". "A gente se afastou muito. Eu fico um pouco triste com isso porque gosto muito delas e gosto ainda. É inegável. Mas eu nem sei o que fazer porque não posso ficar insistindo onde eu acho que não sei", desabafou a dançarina.
"Onde você não é prioridade, né?", opinou Davi. "Ficar chamando 'Bora ali', convida para fazer as coisas. Não sei, acho que também não posso ficar pedindo sempre para...", continuou ela. "Para ser amiga", completou o motorista. "Eu vejo que ela fazem muitas coisas juntas. Tu também já percebeu, né?", indagou a sister.
"É como te falei... Tem amizades que são profundas e amizades que são rasas. Isso vai acontecer. Vai chegar uma hora e é para você se preparar psicologicamente, fisicamente, mentalmente... Quando tiver uma votação aberta, você vai ver com seus próprios olhos que as pessoas que você tinha amizade, vão votar em você", disparou o Pipoca.
Então, Cunhã refletiu que insistiu sozinha na amizade com as duas: "Comecei a me sentir mal e inconveniente. Ninguém deve nada a ninguém aqui dentro, mas amizade é recíproca. Te chamo, tu me chama... não tinha essas coisas, mas não tenho que cobrar. No dia do Sincerão, fiquei com o coração um pouco triste porque elas não vieram falar comigo, mas também nem sei se posso conversar com elas sobre isso".
Na sequência, Davi disse que Alane e Beatriz também repararam que as sisters não gostam de verdade de Isabelle. "É como se eu visse que estão se aproximando de você por um motivo e estou te avisando que não é natural. Amizade é natural. [...] O que tem que acontecer, acontece naturalmente", declarou. Depois, ele chegou a dizer que uma das duas encarou a morena de forma estranha na pista de dança: "Deu uma 'rabada de olho' e eu falei assim: 'que p*rra é essa?'
A manauara perguntou se não teria sido impressão do jogador, mas Davi insistiu que aconteceu. "Eu fiquei imaginando 'será que tão se falando, será que tá tudo bem'? Naquela hora que te chamei pra pegar coxinha foi por causa disso...", justificou sobre a análise sem pé nem cabeça.
Na web, espectadores apontaram a postura de Davi como manipulação e criticaram a forma como ele costuma falar com Isabelle. Segundo alguns internautas, o brother não quer ver a morena com nenhuma amizade (além dele, claro) e 'entra em sua mente'.