Amaury Nunes confirmou ao Purepeople sua separação com Danielle Winits depois de 4 anos de namoro e apenas afirmou ter sido uma decisão amigável e nada mais. Entretanto, o motivo do fim do relacionado do ex-jogador de futebol com a atriz, no ar na novela "Totalmente Demais", foi por não terem se casado.
Segundo o jornal "Extra", a artista que esbanja boa forma aos 42 anos deu um prazo para que ele marcasse a data do casório, mas como isso não aconteceu, ela rompeu com o namorado e pelo visto não tem volta. Entre idas e vindas, Dani nunca escondeu seu sonho de se casar. Atualmente, Amaury está morando em Miami, nos Estados Unidos.
Em 2015, após três anos juntos, o casal decidiu se separar. Na época, a atriz fazia planos de adotar um herdeiro com o ex-jogador de futebol e chegou até a desmentir boatos de que estaria grávida. Mas não demorou muito e eles reataram o namoro poucos meses depois.
Danielle e Amaury se conheciam desde quando ele tinha 18 anos
A atriz e o ex-jogador se conhecem há muito tempo, desde a juventude do rapaz. "Ele conta que, na verdade, desde aquela época ficou esperando por mim", contou a atriz. Segundo ela, durante todo esse tempo, aproximadamente 10 anos, ele ficou morando fora do Brasil. "E retornou de certa forma por mim. Foi um retorno através do amor. Pelo trabalho também, tudo junto".
Este foi o primeiro romance assumido pela atriz desde o fim de seu casamento com Jonatas Faro, em março de 2011.
(Por Rahabe Barros)