Namorada de Sorocaba, da dupla com Fernando, Biah Rodrigues mostrou a rotina de treino para os seguidores no Instagram nesta terça-feira (12). No vídeo, a modelo aparece em uma academia fazendo exercícios para definir o abdômen na barra fixa. "Já foram hoje? Vem que ainda dá tempo! Meu exercício favorito para o abdômen", falou a Miss Distrito Federal 2018. Além da beleza de Biah, os internautas também elogiaram o corpo da estudante medicina veterinária. "Que corpo top", falou uma. "Descobri o segredo para ter essa barriga sequinha", disse outra. "Minha meta: esse abdômen". comentou uma terceira. "Projeto barriga de tanquinho", acrescentou outro. "Que abdômen é esse? Perfeito!", completou um usuário.
Biah Rodrigues não é a única que mantém uma rotina de cuidados com o corpo. Fã de looks com estilo para ir malhar, Paolla Oliveira não relaxa com o visual. "Me adaptei ao esporte, não só com metas a curto prazo, mas trazendo para a vida. Eu malho para me sentir bem. Consegui juntar as duas coisas: estar esteticamente bem e ficar feliz ao treinar. Faz bem para o meu corpo e mente. Quando não me exercito, parece que falta algo. Eu não cortei nada da minha dieta, exceto carne vermelha e frutos do mar. Tento comer com cuidado e equilíbrio", afirmou em recente entrevista ao Purepeople.
Juliana Paes também já compartilhou suas dicas e produtos preferidos de beleza. "Sou adepta a receitas caseiras, inclusive uma que minha avó ensinou: Eu misturo o mel com um pouco de fubá para criar um esfoliante natural. Deixa a pele linda!", garantiu. Dona de um corpo torneado, a atriz destacou que é adepta de hábitos saudáveis: "Não sou de fazer dieta, procuro ter uma alimentação bem equilibrada. Me cerco de bons profissionais para saber se estou indo no caminho certo, sempre focando no bem-estar da forma mais saudável possível".
Grazi Massafera está sempre surpreendendo os fãs com suas poses de ioga na web. O método proporciona benefícios para a saúde e contribui para o bem-estar e qualidade de vida. "Esse negócio de ioga começou quando eu entendi que eu não precisava mais sobreviver. Hoje em dia, minha situação me deixa tranquila, não preciso ter mais essa urgência que a maioria dos brasileiros têm. Me sinto muito grata por estar fazendo parte de um pequeno grupo que já não vive na urgência", declarou.
(Por Patrícia Dias)