O corpo de Renatinho, vocalista do Bokaloka, foi velado pela manhã e sepultado a tarde no Rio de Janeiro. O cantor sofreu um infarto durante um show, chegou a ser socorrido, mas morreu no Instituto Nacional de Cardiologia. Neste sábado (7), amigos e parceiros de trabalho se despediram do artista no Cemitério Jardim Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade.
O ex-pagodeiro Waguinho foi um dois artistas que marcou presença para prestar as últimas homenagens. Leandro Sapucahy também compareceu ao velório do músico e prestou apoio à família na cerimônia. Famosos que não puderam ir mandaram coroas de flores.
O Bokaloka explodiu com samba nos anos de 1990. Renatinho, de 48 anos, era um dos vocalistas e também compositor. O grupo lançou sucessos como "Shortinho Saint Tropez" e "Duas Paixões".
Em maio do ano passado, Renatinho sentiu fortes dores no peito enquanto realizava uma turnê em Paris. Na época, o músico foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio e passou por um procedimento para a colocação de stents, um tubo expansível e pequeno, utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária, trazendo um ritmo mais normalizado. Ele era hipertenso.