![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Fabíola de Andrade é um espetáculo dentro e fora da Mocidade Independente de Padre Miguel. A rainha de bateria da escola de samba, pelo segundo ano consecutivo, gosta de ousar não só em suas fantasias, como nos modelos de biquíni.
Assim como Viviane Araújo, Fabíola é dona de um corpo super definido. A integrante da Mocidade já apostou em algumas tendências da moda praia, e demonstrou que os seus biquínis favoritos são os modelos fio-dental, com a calcinha asa-delta, além do clássico cortininha, exibindo as coxas grossas e os músculos em evidência.
Durante um passeio recente por Bonito, no Mato Grosso do Sul, a beldade, que já teve um vídeo íntimo seu vazado, arrancou diversos elogios dos internautas ao surgir com um biquíni micro branco, valorizando a silhueta e as pernas torneadas. Comentários como "Fabíola linda", "Que perfeição minha lindeza" e "Linda demais", podiam ser vistos.
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Para te ajudar a escolher o modelo de biquíni perfeito para você arrasar neste verão, o Purepeople preparou uma galeria com 20 fotos de Fabíola para te inspirar. Não deixe de conferir!
Fabíola Andrade tem mantido o foco para desfilar na Marquês de Sapucaí no próximo dia 04 de março (terça-feira). Ao gshow, ela contou alguns segredinhos da alimentação para esta época: "Alimentação balanceada, mas eu não evito de comer nada: como carboidrato, muita proteína... mas são em quantidades pequenas e várias refeições ao dia", frisou.
Com relação aos treinos, Andrade destacou uma rotina intensa: "Também voltei a malhar pesado após voltar de viagem com meus filhos. Antes, fazia ginástica no hotel do quarto", afirmou.
A esposa de Rogério Andrade, um dos bicheiros em destaque na série "Vale o Escrito", do Globoplay, falou sobre a sua relação com o samba e os preparativos para o desfile: "Continuo fazendo aulas de samba, e pretendo até o Carnaval continuar aulas para chegar quebrando mais o quadril na avenida (...) O segredo é a bateria, sentir a bateria mesmo".