Munik Nunes passou por uma cirurgia e foi fotografada deixando o Hospital São Luiz, em São Paulo (SP). A influencer realizou a lipo LAD, procedimento estético que está em alta entre celebridades. A técnica promete deixar o abdômen do paciente definido, mas com aspecto natural. Segundo o colunista Leo Dias, Munik operou com o médico José Cury na última quarta-feira (16), mas que não avisou a nenhum seguidor.
Munik Nunes ficará de repouso em casa por no mínimo 30 dias. Em 2019, a campeã do "Big Brother Brasil 16" fez lipoaspiração nas costas, barriga e axilas. Na época, a goiana desejava retirar a gordura localizada que não conseguiu eliminar do corpo após um projeto de emagrecimento.
Em junho, Munik rebateu mensagens falando sobre o seu físico. "Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: 'Nossa, está com anorexia'. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Eu postei e comentei: 'Olha a gravidade deste comentário', porque achei pesado. Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira", afirmou.
"Me falaram: 'Está irreconhecível, muito magra'. Primeiro, pensei: 'Poxa, mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?'. Outro me falou: 'Nossa, por que tão magra?'. Eu respondi: 'Porque eu quero'. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Eu ia responder o que?", questionou.
Segundo Munik, ela vem fazendo dieta. "Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições", explicou.
A estudante afirmou também que está no peso que desejou: "Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença".
Munik refletiu ainda sobre a quantidade de mensagens de ódio que internautas vêm dissipando pela web. "A internet e as pessoas estão cada vez mais tóxicas e pesadas. Principalmente com tudo o que estamos vivendo. As pessoas estão entediadas, estressadas, amarguradas e rancorosas. Está bem pesado, mesmo", opinou.
"Esses comentários foram feitos por pessoas que não estão bem psicologicamente. Pessoas que estão abaladas. Então, minha reflexão de hoje é para vocês pensarem muito antes de comentar alguma coisa. Se não for para elogiar, não precisa comentar", completou.
(Por Patrícia Dias)