Deborah Secco levou o marido, Hugo Moura, para conferir de perto a apresentação de Anitta no Rio de Janeiro. Neste domingo (08), a cantora comandou mais um show de pré-Carnaval, novamente usando looks de mulheres guerreiras.
Mas se no palco só deu Anitta, na plateia Deborah atraiu todos os olhares com seu look sexy: um top com flores estrategicamente posicionadas cobrindo apenas parte dos seios, e uma saia de tiras evidenciando a calcinha de biquíni que deixava à mostra toda a boa forma da artista, que trocou beijos apaixonados com o marido. Veja fotos na galeria e vídeos abaixo!
Se no primeiro dia de seu pré-Carnaval, em Salvador, Anitta homenageou uma personagem, Tieta do Agreste, neste domingo (08) a funkeira escolheu uma mulher real para se vestir: Marietta Baderna. Foi a partir do nome da bailarina, aliás, que a palavra baderna virou sinônimo de confusão.
Italiana, Marietta se auto-exilou com o pai no Brasil por questões políticas. Revolucionária, apreciava festejos populares, o álcool e o sexo e acabou escandalizando os mais conservadores da época, assim como a Anitta dos dias atuais, que, sem papas na língua, não tem medo de dar suas opiniões, por mais polêmicas que sejam.
Anitta recentemente foi diagnosticada com o vírus Epstein–Barr, que pode ser uma das causas da esclerose múltipla, o que abalou bastante a saúde da artista. Depois disso, a cantora foi internada duas vezes para cuidar da saúde.
Em entrevista ao Gshow neste sábado, a funkeira detalhou como está cuidando da saúde e como tem se sentido após iniciar o tratamento. "Tá caminhando... Um dia após o outro. Antes, quando eu estava um pouco debilitada, fiquei sem fazer nada por bastante tempo. Tava bem calada, bem na minha. Mas agora eu me sinto melhor. Ainda não estou igual a antes, eu sinto, às vezes, algumas coisinhas, mas acredito que tudo é como a gente pensa e eu penso que tá tudo 'mara', então tá tudo bem", afirmou.
E completou, revelando que tem feito tratamentos alternativos, em paralelo com os indicados pelos médicos. "Quando eu falo dos tratamentos que eu tô fazendo, o povo fica falando que eu tô indicando coisa errada. Então cada um faz o que acredita e porque acha legal, porque eu faço o que eu to acreditando aqui", avisou.