O corpo de Canisso, baixista do Raimundos, foi velado nesta quarta-feira (15) no Ginásio José Corrêa, localizado na cidade de Barueri, em São Paulo. O músico morreu aos 57 anos após desmaiar e sofrer uma queda em casa.
O velório foi aberto ao público e reuniu centenas de admiradores do músico. Companheiros de Raimundos, como Digão e Fred Castro, prestaram as últimas homenagens a Canisso. O vocalista, inclusive, consolou diversos fãs que compareceram ao local com camisas da banda. Supla, Badauí, vocalista do CPM 22, e Andreas Kisser, guitarrista de Sepultura, também marcaram presença e se despediram do roqueiro.
A viúva, Adriana Toscano, foi uma das primeiras a chegar ao recinto e permaneceu diante do caixão do marido durante diversos momentos. Ela recebeu o carinho de amigos e familiares, entre eles, Digão.
Filhos de Canisso, Mike, Lorena e Nina foram vistos visivelmente emocionados durante as despedidas. Ele também é pai de Pedro, todos frutos do casamento com Adriana. Acesse a galeria de fotos acima e confira a despedida de fãs, amigos e familiares.
A notícia da morte de Canisso foi divulgada por Pedro, filho caçula do músico. Nas redes sociais, ele fez uma despedida comovente ao pai. "Ele sempre foi e sempre será o meu herói. Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É a sensação que eu vou chegar em casa e não vou mais vê-lo. Ele sempre gostou de fazer as zoeiras dele. Está em um lugar muito melhor agora, tocando o seu lendário baixo", disse o jovem.
Nina também utilizou as redes sociais para homenagear o pai. "Te amo pra sempre, pai. Vai com Deus. Obrigada por ter me guiado nessa vida, vou levar seus ensinamentos pro resto da minha vida, sou quem eu sou por sua causa, não podia pedir por um pai melhor. Te amo mais que a vida", escreveu.