Erik Marmo está longe das novelas desde "Tempo de Amar" (2017/2018) e atualmente pode ser visto na nova reprise de "Mulheres Apaixonadas =" (2003), na qual viveu o Cláudio Moretti, par de Edwiges (Carolina Dieckmann) - descubra aqui se o casal ficou junto no fim da trama. Morando há cerca de dez anos nos EUA, e desde 2019 casado com a modelo Larissa Burnier, o artista viveu um momento especial em família.
O filho mais velho do casal, Daniel, nascido em setembro de 2009, se formou no equivalente ao Ensino Fundamental e prepara sua chegada ao Ensino Médio. "Alguns trechos da formatura do Daniel. Emocionante ver o tempo transformando gradativamente esse menino", escreveu Erik citando os oito anos de estudo do garoto no Fundamental.
Além de Daniel, Erik e Larissa são pais de Nathan, nascido em 2011. Nas postagens, Daniel impressiona pela altura e pela semelhança física ao pai, além de aparecer com a beca e recebendo seu diploma. Em um post anterior, o ator festejou o fato do filho ter ficado com notas "A" em todas as disciplinas e o prêmio de Melhor Aluno na eletiva "STEM" (em inglês, Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).
Também na web, Larissa se declarou ao filho. "Rumo ao Ensino Médio! Que orgulho do meu menino brilhante, doce, talentoso e gentil! Eu me lembro de você dizendo que estava com dor de cabeça porque conseguia entender inglês na pré-escola e agora está recebendo tantos prêmios. Passando tão rápido! Parabéns, Daniel", festejou a modelo. Veja as postagens abaixo!
Nascido em junho de 1976 no Rio de Janeiro, o artista de 46 anos faz aniversário no próximo dia 24. Sua estreia na TV foi em 2001 em "Malhação" como o Sócrates. A partir daí emendou trabalhos: fez a série "Sandy e Jr.", as novelas "Começar de Novo", "Alma Gêmea" e "Sete Pecados" e o seriado "Casos e Acasos".
Já em 2009, retornou a "Malhação" e atuou em "Três Irmãs". Depois, integrou os elencos de "Morde e Assopra" e do remake de "Gabriela". Em 2015, assumiu o comando do programa "Planeta Brasil". Já em 2018 passou a atuar em produções no exterior. O artista teve também em dois filmes, com destaque para "Flordelis".