Bruna Marquezine e João Guilherme foram flagrados em clima de romance em show do rapper Veigh e só se fala disso nas redes sociais. Dando ainda mais uma força para a suspeita de que os dois estão namorando, os internautas começaram a debater a respeito da diferença de idade entre eles. Um perfil viralizou ao recordar em que momento de suas vidas eles estavam em 2012, pouco mais de 10 anos atrás.
"É engraçado saber que a Bruna Marquezine e João Guilherme estão juntos, porque ambos em 2012 eram assim", disse a internauta, usando uma foto do casal na mesma época. O que chamou atenção é que enquanto a atriz estava interpretando a icônica Lurdinha, em "Salve Jorge", da TV Globo, João Guilherme era apenas uma criança.
Vale lembrar que Bruna Marquezine, hoje com 28 anos, estava com 16 anos na época, enquanto João Guilherme, que tem 22 anos, tinha 10.
Outro fator que não passou desapercebido foi o fato de que a estrela de "Besouro Azul" já vivia um romance com Neymar em 2012. A relação foi marcada por muitas idas e vindas e demorou bastante para ser assumida publicamente. Brumar, como ficaram marcados pelos fãs, acabou de vez em 2018. A decisão partiu do próprio jogador de futebol.
Em uma entrevista ao "Podcast 61", em março deste ano, o influenciador David Brazil, amigo próximo do jogador, relatou com detalhes os motivos que levaram ao fim do relacionamento.
"Ele terminou. O Juninho (Neymar) terminou e os motivos foram duas coisas: o temperamento de ambos e o assédio. Eles eram famosos, ele em Paris e ela aqui, e todo mundo estava de olho no casal. As pessoas também torciam contra. Se Neymar olhasse para uma fã, os haters já começavam a atacar: 'Neymar está flertando com fulana e não respeita Bruna'. Era um pesadelo", disse David na entrevista.
Em entrevista para Giovanna Ewbank no Youtube, comentou sobre a pressão de namorar uma pessoa tão famosa e mostrar que estava tudo sempre perfeito, mesmo quando não estava. "Fui aprendendo muitas coisas, mas também ficava confusa. Quando chegou ao fim, saí muito mais forte, porém muito machucada. Foi um processo natural, percebi que era muito mais importante ser um exemplo real do que buscar a 'perfeição', sabendo que ela não existe", contou Bruna.