Luciano Szafir, internado após reinfecção de Covid-19 desde o fim de junho, teve um agravamento em seu estado de saúde. Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator apresenta um quadro "delicado e instável". Ele está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e fontes indicaram ao jornalista que a equipe médica preferiu entubar o pai de Sasha Meneghel, cujo casamento intimista foi prestigiado pelo ator.
Além do suporte de oxigênio, Szafir havia passado por uma cirurgia abdominal e também transfusão de sangue. Ele havia sido diagnosticado pela primeira vez em fevereiro deste ano e apresentou apenas sintomas leves da doença.
A apresentadora Ana Maria Braga também testou positivo para Covid-19 e não apresentou o "Mais Você" desde o começo dessa semana. Em uma chamada de vídeo ao vivo na atração, ela tranquilizou os fãs, indicando ter apenas efeitos colaterais mais brandos da doença, pois já havia completado a imunização completa com as vacinas. "Estou me sentindo bem, disposta... Já me sossegaram aqui, como eu tomei as duas doses, provavelmente seja uma versão leve, mas a gente tem que ficar quietinha", indicou.
Ela está de repouso em casa e ficará ausente do matinal durante o período de isolamento e, nesse momento, é substituída por Talitha Morete e Fabrício Battaglini. "Está tudo ótimo dentro do possível. Nunca penso no pior. Para mim estava tudo ótimo. Quando a gente fez o exame, deu positivo e vim aqui só para conferir", adicionou a global, que conversou com o colega de emissora direto do hospital.
Assim como Ana Maria e Szafir, Rodrigo Faro também recebeu está com Covid-19. Os bastidores do diagnóstico foram marcados por polêmica: o artista negou rumores de que teria se recusado a fazer teste durante uma gravação especial no SBT, cobrou um posicionamento da emissora concorrente e até protagonizou uma "treta" com Zezé Di Camargo por conta de um comentário do sertanejo.
Posteriormente, ele mostrou uma foto na companhia da mulher, Vera Viel - que também contraiu a doença, bem como as três filhas do casal - e agradeceu as mensagens de internautas. "Um dia de cada vez...Uma batalha por dia ...Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo...Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!", afirmou o pai de Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de 8.