Cleo Pires negou que esteja grávida do primeiro filho após convidados do MTV MIAW apontarem "curvas diferentes" na atriz, segundo o colunista Leo Dias. De acordo com a filha de Gloria Pires e Fábio Jr., a barriga maior é uma técnica usada por ela para controlar o nervosismo quando canta em público. "Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo a barriga", afirmou. "Não estou grávida não", assegurou nesta quinta-feira (4) a irmã de Fiuk, que teve a companhia da namorada, Isabella Scherer na premiação juvenil.
Oficialmente solteira desde o fim do namoro com Romulo Neto, em fevereiro de 2016, a atriz seguida por mais de 10 milhões no Instagram conta achar graça dos rumores que envolvem sua gravidez. "Acho que é uma coisa que só eu faço. Quando fico muito nervosa fica mais difícil inspirar, aí dou uma dilatada na barriga e fica mais fácil", detalha, aos risos, Cleo uma das famosas ao apostar em look com tom neon.
Em março desse ano, a atriz e cantora decidiu fazer uma lipoaspiração após ganhar medidas. "Ganhei uns 10 quilos em dois anos. Comi muito cereal com leite, pão com requeijão... Vou fazer uma lipo agora. Quero tirar barriga, perna e braço", relatou a primogênita de Gloria Pires. Após a operação, Cleo contou ter feito um pedido bem-humorado ao cirurgião: "Eu para o meu médico: tira tudo, menos a bunda". O novo visual da irmã de Fiuk rendeu elogios de alguns famosos como Carol Macedo, com quem atuou na novela "O Tempo Não Para", seu mais recente trabalho na TV. "Você está gostosa demais!", exaltou a atriz. Um pouco antes, Cleo havia sido criticada por foto de biquíni e rebateu o hater. "Bom, acho que por agora vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu engordo é porque eu quero, se eu emagreço é porque eu quero. Se eu faço uma plástica ou cirurgia é porque eu quero", disparou.
Recentemente, a mulher de Michel Teló negou que esteja esperando o terceiro filho do casal. "A gente não ia achar ruim ter outro. Não é uma coisa 'aí, Deus me livre', mas a gente tá bem feliz com os nossos dois, ainda mais que a idade deles são próximas. pegar um bebezinho agora iria ficar complicado. Eu fiquei três anos grávida", explicou a mãe de Melinda, de quase três anos, e Teodoro, de um ano e 11 meses.
(Por Guilherme Guidorizzi)