Cleo é gente como a gente! A artista pedida em namoro por fãs ao posar usando lingerie branca no mar contou, em vídeo publicado em seu IGTV no Instagram, passar por grande sofrimento ao terminar seus relacionamentos amorosos. "Eu sofro horrores, do tipo que acho que nunca mais vou amar, que foi tudo uma ilusão, choro muito... Eu gosto de viver o luto, acho importante", disse ela, que terminou seu último namoro em fevereiro de 2016, quando colocou fim na relação de quase três anos com Romulo Neto. "Mas eu sofro muito porque eu sou muito apegada às pessoas, eu me apaixono e gosto da paixão. E quando a paixão vira amor, eu amo também. Eu gosto dos defeitos da pessoa... Eu sou muito boa de relacionamento, o problema é que as outras pessoas não são. Esse é o problema", declarou a atriz e cantora prestigiada pela mãe, Gloria Pires, em seu primeiro show.
A palavra-chave para Cleo em um relacionamento é reciprocidade. A artista que dispensa título de mulher mais sexy da TV não se importa em ser a primeira a demonstrar interesse na relação, mas o parceiro deve acompanhá-la. "Não sou de correr atrás, eu gosto de interesse mútuo. Se eu estou interessada em você, eu posso até mostrar que eu estou interessada primeiro, mas eu dou um passo e você tem que dar outro. No máximo, eu vou dar dois passos, mas aí tu tem que dar outro", falou. "Eu acredito que as pessoas têm que se encontrar no meio do caminho, isso é a base de um relação. É entender onde o outro está indo e querer encontrar o outro no meio do caminho. Isso, para mim, é básico, então não fico correndo atrás, não", completou.
Cleo fez questão de responder aos fãs que especularam se ela havia feito algum procedimento estético na boca. "No meu rosto e corpo faço o que bem entender, e quem tem que estar feliz com isso sou eu. E também nunca mexi na minha boca. Coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita, às vezes fica meio tortinha, às vezes mais cheinha e às vezes mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso", disse. "E para ficar bem claro: a mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz e, se eu quiser fazer mais alguma, eu faço e ninguém tem nada a ver com isso. Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal, se a pessoa quer e pode se aprimorar. Gente sem mais o que fazer! Prefiro meu nariz hoje em dia do que antes", afirmou.
(Por Carol Borges)