Claudia Raia participou da festa de Halloween da Sephora em São Paulo nesta quarta-feira (27) e caprichou na produção: a atriz colocou o corpo para jogo em um vestido com brilhos e transparência de Rober Dognani, além longas unhas de Roberta Munis. Ela arrematou o visual com brincos Marisa Clermann.
"Tô meio Elvira rainha do deserto no ano 3000. Uma mulher perigosa que pode matar uma raposa fake com as unhas!", brincou Claudia.
A data fez correr solta a imaginação dos convidados. Sabrina Sato chamou atenção pela extravagância. Só o salto da apresentadora tinha 22 cm. Aproveitando a vida de solteira, Duda Reis apostou em uma fantasia de fada, com asas azuis e maquiagem combinando. Enquanto isso, Brunna Gonçalves se inspirou na boneca Barbie e deu um toque de humor ao look com o uso de óculos em formato de coração.
Animada, Claudia comemorou o retorno aos palcos após o longo período afastada pela pandemia. O espetáculo "Conserto para dois" reestreou neste mês.
"Voltar pro teatro, a trabalhar é muito bom. Eu chorei muito no primeiro dia, o público também, é uma comoção. O público chega 1h30 antes de tanta ansiedade. Ficamos muito tempo confinados", lamentou.
Claudia, no entanto, ainda está sofrendo pela ausência da filha, que se mudou para Nova York para estudar. A atriz tem feito chamada de vídeo todos os dias com Sophia.
"Estou levando um dia após o outro. Ela faz muita falta. Mas está tão feliz lá, eu sou adulta e vou dando conta. Nos falamos 3 a 4 vezes por dia. Ela vem [para o Brasil] agora no fim do ano para o Natal e Réveillon", disse.