Claudia Raia comentou sobre a repercussão da vilã Lívia, sua personagem na novela "Salve Jorge", em entrevista publicada nesta quarta-feira (29) no jornal carioca "O Dia". Para a atriz, dar vida a uma mau caráter no horário nobre está sendo um desafio e tanto.
"Estou adorando fazer a Lívia. É muito diferente de tudo que eu já fiz, é quase que apertar a tecla SAP de mim mesma. Para mim é megacustoso, porque sou uma atriz muito física e vigorosa, e ela tem poucos gestos, é pouco de tudo. Não pode aparecer nada, é tudo velado, é quase uma interpretação com a íris do olho somente", disse ela à publicação.
Sempre bem-humorada, Claudia Raia também disse que escuta de tudo um pouco nas ruas, desde elogios até críticas ao comportamento da líder da quadrilha que faz tráfico de mulheres para a Turquia. Ela contou que até já ouviu brincadeiras do tipo: "Sua bruxa nude!".
Apesar da rotina intensa de gravações e das apresentações com o espetáculo musical "Cabaret", em cartaz atualmente em São Paulo, Claudia não deixa de lado a preocupação com a boa forma física. De acordo com a artista, não é uma questão de beleza apenas, mas de cuidado com a saúde.
"Malho todos os dias, a qualquer hora, mesmo se for 11 e meia da noite. Chego em casa do Projac, janto com meus filhos, decoro o texto e vou para a esteira. Essa rotina vem da minha educação, não é uma coisa que aprendi agora para ficar linda e com o bumbum duro", explicou a artista, que começou a dançar aos 3 anos.
Apesar de todo glamour visto na TV e no palco, a atriz afirma que a beleza não é tudo em uma mulher. Ela acredita que uma de suas características mais importantes é o alto astral. "Tenho um estilo, uma coisa exótica. Mas principalmente eu veria a minha alegria, acho que é o melhor que eu tenho", explicou a atriz sobre a imagem que teria dela mesma nas ruas.
A vida amorosa de Claudia também parece estar em um bom momento. Ela namora o ator Jarbas Homem de Mello, com quem atua em "Cabaret". Eles se conheceram há quatro anos, quando Claudia ainda estava casada com Edson Celulari.
"Primeiro, a gente ficou amigo e ele me ajudou muito no processo de separação. A gente se dava muito bem antes, mas não tinha nada a ver. Só depois foi colorindo a amizade", disse a atriz sobre o namoro assumido em fevereiro deste ano.
Na entrevista ao jornal "O Dia", ela fez questão de afirmar que se dá muito bem com o ex-marido. Ainda segundo ela, os filhos do casal, Enzo, de 15 anos, e Sophia, de 9, lidaram bem com o processo de separação.
"Eles moram comigo, mas vão para a casa do Edson quando estou em São Paulo. A minha relação com ele é muito aberta, e eu não estou procurando um pai para meus filhos, o deles é maravilhoso", esclareceu a atriz.