A novela "Alto Astral" acabou, mas Claudia Raia continua na função de mãe. Em entrevista ao site "Gshow", a atriz falou sobre a sua relação com os herdeiros, Enzo Celulari e Sophia, e contou que o filho, que completou 18 anos recentemente, é bastante ciumento. "Ele morre de ciúme de mim! Ele me pega pelo pescoço e sai me segurando", contou ela, nos bastidores do "Encontro".
Já Claudia garante não ter a mesma postura em relação ao jovem, fruto do casamento com Edson Celulari: "Sou coruja. Torço, grito, aplaudo, mas não tenho ciúme. Ele é um homem muito bem colocado". Em abril, Enzo estreou como cantor em um show na Zona Sul do Rio de Janeiro, que foi assistido e aplaudido pelos pais. "Ele canta bem, é afinadíssimo. Além disso, toca cinco instrumentos e compõe em português e inglês", contou Claudia, orgulhosa.
Filha de Claudia Raia e Edson Celulari quer ser atriz
A filha da atriz, Sophia, que fez 12 anos em janeiro, também pretende seguir a carreira artística, mas, ao contrário do irmão, quer se inspirar nos pais e ser atriz. Sobre a escolha da adolescente, Claudia disse ao site que acha cedo para se decidir.
"Acho que isso pode fazer parte da idade dela. Ela está experimentando tudo. É uma menina muito alegre, tem meu temperamento. Mas acho que ela deve trabalhar com uma coisa de comunicação", acredita a artista.
Claudia sobre a adolescência dos herdeiros: 'Tem que ter paciência'
Mãe de dois filhos adolescentes, Claudia se mostrou compreensiva ao comentar, em entrevista à revista "Caras", sobre como é lidar com o crescimento dos herdeiros. "Eu acho que é maravilhoso. Cada fase é uma fase", declarou. "A adolescência não é fácil... Embora eu tenha dois filhos bastante calmos, compreensivos e fofos. Mas é uma época de mudanças radicais, onde os adolescentes precisam se sentir mais seguros, igual às outras pessoas para se sentir mais forte", explicou a artista, de 48 anos.
"É uma fase bem complicada hormonal inclusive", continuou. "Então, a gente tem que ser paciente, de entender que já passamos por isso também. Cada fase é ouro, a gente tem que passar, e não pular nenhuma etapa", afirmou.