Claudia Jimenez voltará a TV na série "Sexo e as Nêga", como a dona de um bar. Em entrevista à revista "Quem", a atriz falou um pouco sobre o novo trabalho, e sobre sua vida após a cirurgia para implantação de marcapasso no coração.
"Imagine saber que seu coração ficou numa bandeja por sete horas enquanto seu sangue circulava numa máquina. Ou chegar em casa, deitar e sentir com a mão o marcapasso implantado dentro do seu peito... A parte física, dor, corte, a gente resolve rápido. O ruim é o emocional", contou a atriz à publicação.
Sobre o novo trabalho na TV, a atriz pareceu bastante animada. "É um seriado de humor, mas não de piadas. O público vai amar. 'As Nêga' do título são quatro atrizes talentosas, escolhidas com rigor pelo Miguel, todas cantam maravilhosamente bem", disse.
Sobre a fase agitada que teve há um tempo, Claudia garante que passou, e que está em um momento muito mais calmo. "Parece que uma entidade assumiu meu corpo e depois subiu. Ou então que tomei um ácido doidão e passou o efeito", disse aos risos. "Minha turma era de amigos, mas todos mais jovens. Paulinho Vilhena, Fernandinha Rodrigues. Só de show da Preta Gil eu vi uns três. Hoje não bebo, sigo dieta rigorosa e se me chamarem para uma boate acho que desmaio", completou.
Ao ser questionada sobre a parte romântica, a artista disse que, no momento, não está aberta a isso. "Sem contar que eu tenho a Stella (Torreão, com quem Claudia foi casada dez anos), que hoje é minha melhor amiga. Faço com ela tudo o que se faz com um marido, menos a parte sexual, que já não existe mais entre nós. Ninguém se arrisca em nada sem falar com a outra antes. Ela é meu anjo. Stella, minha mãe e minhas quatro irmãs são tudo para mim neste momento", revelou.