O nome de Clara Moneke foi catapultado ao sucesso no decorrer da novela "Vai na Fé". A atriz, que interpretou a carismática Kate na trama das 19h, também viu seu salário aumentar - e muito! - na mesma proporção em que as cobranças.
E não demorou muito para internautas resgatarem tuítes antigos em que a artista, na época ainda no anonimato, criticava veementemente alguns famosos. Em uma das postagens mais ácidas, Clara chamou Anitta de racista. E foi cobrada recentemente após surgir em uma foto com a cantora durante a gravação do programa "Pipoca da Ivete".
A lista dos famosos alfinetados por Clara na rede social do passarinho incluiu ainda nomes como o de Tiago Leifert, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, entre outros.
Depois de toda a polêmica vir à tona e os posts serem devidamente apagados da rede social de Clara Moneke, a atriz voltou a usar o Twitter, desta vez para se justificar. Muito embora tenha pedido calma ao invés de desculpas.
"Meus amores, minha alma twitteira morreu em meados de 2021 então, por favor, não me cobrem a mesma eloquência", pediu.
A artista ainda avisou que continua passando por mudanças frequentes em seu modo de pensar. "Sigo sendo essa metamorfose ambulante, mudando de opinião a cada esquina e viva as incoerências. Obrigada por tudo, amo vocês", afirmou.
Por fim, Clara avisou que não pretende mais se estender sobre a polêmica em torno de seu nome: "E fim de papo, entendeu".
O sucesso de Kate fez com que muitos fãs não resistissem e quisessem copiar o visual marcante da personagem de Clara Moneke. Com isso, a artista acabou criando tendências, como a franja cacheada, tranças bicolores e unhas quadradas e muito bem elaboradas. Clique para ver como continuar se inspirando na beleza de Clara Moneke!