O chá revelação do primeiro filho de Neymar e Bruna Biancardi - o jogador já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, com Carol Dantas - vai acontecer em breve em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde o casal está passando uma temporada. Mas antes mesmo de descobrirem se terão uma menina ou se o atleta será pai de mais um menino, como deseja, a data já está gerando polêmica na web.
Tudo por causa da ausência de Nadine Gonçalves, desde que Neymar anunciou que seria pai novamente. A mãe do jogador, que não aprova o relacionamento do filho com Bruna Biancardi, não comentou o anúncio da gravidez e sequer curtiu a publicação feita pelo casal.
Por outro lado, o pai de Neymar usou sua rede social para repostar as primeiras fotos de Bruna grávida e desejou: "Que Deus os abençoe e os proteja". Com carinho, a influenciadora agradeceu: "Amém vovô".
Com a distância de Nadine, coube a Mariane Bernardi, noiva do pai de Neymar, fazer o papel de avó do bebê e ajudar com os preparativos do Chá Revelação, como informou o jornal "Extra". Rafaella Santos, irmã do craque, também está empenhada na missão de fazer uma festa linda para anunciar a chegada de um menino ou uma menina.
Rafaella, aliás, se reaproximou bastante de Bruna após a notícia da gravidez. A festa de aniversário da influenciadora, que completou 29 anos de idade recentemente, foi toda organizada pela cunhada.
"A minha cunhada arrasa. Ela me perguntou o que eu iria fazer em meu aniversário e eu respondi que iria fazer apenas um churrasco e um pagode. Ela falou 'hahaha, confia em mim?' e olha o que ela fez. Muito caprichosa", elogiou Bruna.
A ausência de Nadine Gonçalves na vida de Neymar, especialmente neste momento especial para o jogador, vem gerando críticas entre os internautas. Muitos usaram a rede social da matriarca da família para se manifestarem.
"Ame essa criança, porque foi concebida por Deus, portanto esse bebê é bênção do Senhor", pediu uma seguidora. "Cadê o parabéns para o seu filho? Que tipo de mãe é você?", questionou outro internauta. "Se aproxime do seu filho, família em primeiro lugar", aconselhou mais uma.