Bruna Biancardi reuniu amigas e familiares neste sábado (22) em São Paulo para realizar o chá de bebê da primeira filha. O evento não contou com a presença de Neymar, porque, além de ter retomado os trabalhos em Paris, a reunião foi apenas para mulheres. No entanto, duas ausências geraram muito burburinho entre o público: Nadine Gonçalves e Rafaella Santos, respectivamente, mãe e irmã do jogador.
Nadine não se dá muito bem com a nora e também não compareceu ao chá revelação, que aconteceu no mês passado. Portanto, já era de esperar que ela ficasse de fora do chá de bebê. A surpresa, de fato, foi a ausência de Rafaella, que mantinha uma boa relação com a cunhada até poucos meses.
Nadine está em Paris na companhia de Neymar, enquanto Rafaella passou o final de semana no Fortal, micareta sediada em Fortaleza. De acordo com fontes ouvidas pela colunista Gaby Cabrini, do programa "Fofocalizando", do SBT, a data e o local do chá de bebê foram estrategicamente escolhidos para que as duas não conseguissem comparecer ao evento.
Ainda segundo a colunista, a mãe e a irmã de Caíque Gama, com quem Bruna namorou durante 5 anos, marcaram presença no evento.
O afastamento de Bruna e Nadine é antigo e elas não fazem muita questão de esconder, afinal, nem se seguem nas redes sociais. Segundo Lucas Pasin, colunista do UOL, a matriarca gosta de ser paparicada pelas noras, mas acha que não recebe a devida atenção da influenciadora.
Além disso, a proximidade da influenciadora com Mariane Bernardi, a atual namorada do pai de Neymar, também incomoda bastante a matriarca da família. "É como se ela tivesse escolhido um lado, sabe? A Nadine encara dessa forma e por isso elas não são tão próximas", disse uma fonte do colunista.