Anitta está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas não deixa de se exercitar. Depois de malhar de biquíni em live com personal trainer, a cantora fez aula de ballet fitness nesta terça-feira (21). Para praticar as atividades físicas, a funkeira trocou a roupa de ginástica por um body neon laranja fio-dental da marca Soul Praiana. "Bom dia, gente! Acordei assim... A louca! [risos] Acabei de acordar. Estou pronta para treinar. Hoje é com ballet fitness e é bem legal. Vamos malhar!", disse no Stories do Instagram.
Anitta sempre aposta em looks de moda praia cheias de estilo e sensualidade. Em outro vídeo, ela aparece na área externa da casa, próximo à piscina, dançando com o maiô cavado. Além do corpo definido, a marca do bronze da artista também chamou atenção no registro. Durante a transmissão ao vivo, a "poderosa" fez exercícios para as pernas usando uma cadeira como apoio. "Está queimando! Jesus!", afirmou entre os comandos. Anitta também fez abdominais e flexões de braço. "Acho que nunca mais vou conseguir andar", brincou.
Ao contrário de outros artistas, Anitta decidiu não fazer live show para evitar polêmicas, como aconteceu com Gusttavo Lima. "Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara - porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives - eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara. Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim", explicou.
Anitta destacou também a questão do seu show ter bailarinas e dança: "Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha em casa, vão falar que foi sem graça, que o dos outros foi maravilhoso e o meu foi sem graça. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes – talvez role fazer isso um pouquinho. Posso fazer [live] de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu flopei. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe". Recentemente, a aglomeração de equipe para live produzida pela dupla Jorge e Mateus gerou polêmica na web.
(Por Patrícia Dias)