Depois de um tempo de comentar o motivo pelo seu relacionamento com Adriane Galisteu não dar certo, Roberto Justus acabou revelando quais foram as condições para o seu casamento com Ana Paula Siebert acontecer.
Roberto Justus foi ao podcast 'Bagaceira Chique' e revelou que deu 5 termos para a então namorada Ana Paula Siebert aceitar e assim a relação dar certo.
"Quando eu conheci a Paula, eu falei: 'Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida'. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão", revelou o apresentador do reality 'O Aprendiz'.
O quinto pedido de Roberto Justus antes de se casar com Ana Paula Siebert era a compra de dois apartamentos. A ideia do pai de Rafaella Justus - surpreendeu a madrasta com pergunta sobre a traição de Neymar - era comprar um apartamento em cima do outro e cada um morar no seu.
Na época com 57 anos, Roberto não queria morar junto, mas ainda no podcast Justus expôs que quase todas as exigências caíram por terra.
Além de morarem juntos, o casal tem dois cachorros, uma filha, e o empresário se deu bem porque a esposa não vê TV então o controle é dele. "O ar condicionado é com muito protesto", revelou Roberto Justus.