Luciano Szafir e Luhanna Melloni oficializaram a união em uma cerimônia para 300 convidados em Campinas, São Paulo, nesta quarta-feira (12). Junto há 11 anos, o casal já tem dos filhos, David, de 8 anos, e Mikael, de 7 anos, que entraram de mãos dadas com a irmã.
Para o casamento, Luhanna apostou em um vestido longo branco e o cabelo solto decorados com flores, com algumas mechas presas. Já Luciano surgiu usando um terno em tom terroso e também uma bengala, devido às sequelas da Covid.
Os dois optaram por uma cerimônia ecumênica, já que Luciano é judeu, e Luhanna católica. Sasha Meneghel, filha de Szafir com Xuxa, acompanhou o casamento ao lado do marido, João Figueiredo.
"Escolhemos algumas para falar, mas a ideia é que não seja nada longo. Vamos a alguns casamentos em que várias pessoas começam a falar muito. Fica uma coisa cansativa. Não queremos isso. A ideia é fazer o mais simples. Quanto mais simples, mais elegante", declarou o ator recentemente à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Em 2021, Luciano Szafir foi intubado com Covid, ficando internado em um hospital no Rio de Janeiro, onde realizou cirurgias e precisou de uma colostomia, resconstruindo o intestino e retirando a bolsa posteriormente. Em novembro deste ano, ele fará um novo procedimento para colocar uma prótese na perna direita porque a doença acelerou o processo de artrose.
"Não tenho planos extravagantes, só quero parar de sentir dor, poder dar uma caminhada e jogar bola com os meus filhos. Também vou voltar aos palcos. Nada tem feito tanta falta quanto o terceiro sinal do teatro. Já há dois espetáculos combinados para 2023. Recentemente, também fiz uma participação num filme. Estou ainda gravando o meu programa, 'Casa Szafir' (do SBT), que faço aqui de casa, então facilita muito", afirmou.