Daniel Rocha e Laíse Leal não estão mais juntos. Seis meses após oficializar a união com casamento na Bahia, o casal decidiu se separar: "Ficamos juntos por seis anos e aconteceu. As coisas mudaram e cada um foi para o seu canto". A revelação foi feita pelo próprio artista no terceiro dia do Rock in Rio, na noite deste domingo (29), e a assessoria confirmou a informação nesta segunda-feira (30). "O casal decidiu oficializar o término da relação em comum acordo e seguir apenas com a amizade. Mantendo em comum a guarda compartilhada de seus pets. Contamos com o carinho e respeito de todos para que a privacidade de ambos sejam preservadas", informa a assessoria de imprensa do artista. No festival, ele curtiu os maiores sucessos cantados por Ivete Sangalo e ao show de estréia da cantora Iza. Em seu Instagram, no entanto, o galã mantém fotos da cerimônia e a última publicada com a ex-mulher foi compartilhada no dia 12 de junho, em comemoração do Dia dos Namorados.
Mais magro para viver Popó nos cinemas, Daniel Rocha levantou suspeitas de que tivesse feito uma harmonização facial. Ele não realizou harmonização facial. O ator apenas emagreceu para viver o seu personagem na série 'Os Irmãos Freitas', além de ter voltado a ser um atleta. Desde as gravações, ele perdeu 10kg, pois exigiu muito dele fisicamente – o personagem luta boxe. Ele também tirou a barba para as gravações. Pouco antes do casamento, há cerca de 3 meses, passou por um procedimento chamado Ulthera, que seca apenas. Ele não fez nenhuma alteração plástica em seu físico", esclareceu a assessoria de imprensa do artista ao Purepeople.
Para viver Acelino Popó na série "Irmãos Freitas" teve que - literalmente - suar. "Foram dois meses e meio de preparação. Perdi nove quilos em um mês, graças a uma dieta low carb (pobre em carboidratos) e aos exercícios. Treinava duas vezes por dia numa academia no Morro do Cantagalo, no Rio. Agora, passo cinco, seis horas lutando nas gravações e, por isso, acabo conseguindo manter o peso. Tive que cortar os doces. Não foi fácil, mas fui conseguindo. Sou louco por doces. Troco qualquer salgado por um. Eu podia comer gelatina sem açúcar, mas não era tão gostoso", comentou. "Continuo treinando boxe quatro vezes por semana, academia todo dia, tenho comido bem. O peso é o mesmo, não subi não, vou manter um pouco. Estava com 76kg e fui para 67kg e um dia na gravação de uma cena que ele tinha que desidratar perdi mais quatro quilos. E recuperei no outro dia. Aquelas desidratações de atleta para a pesagem, foi bem difícil. Nunca tinha feito", concluiu.
(Por Rahabe Barros)