Anitta relembrou o casamento com Thiago Magalhães em entrevista a "Nylon". A cantora e o empresário oficializaram a união em outubro de 2017 com cerimônia na Amazônia e ficaram juntos até setembro do ano seguinte.
"[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial", afirmou. Anitta explicou que o casamento teve um motivo bem específico e afirmou que não foi o amor.
"Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor", pontuou.
Anitta ainda deu um conselho: "Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que".
Anitta também falou sobre a bissexualidade. "Odeio esconder coisas. Eu também transo com garotas", contou. A publicação ainda disse que atualmente Anitta está namorando uma pessoa em um relacionamento aberto. "Eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for", declarou.
Outro tema abordado na entrevista foi o machismo. Anitta acrescentou que odeia rótulos: "É uma loucura como as pessoas precisam descrever [mulheres]. 'Esta é uma mulher para se casar; esta é uma mulher para curtir'. Foda-se. Eu quero ser 'a mulher casada' e 'a festeira'", destacou.
"Garotas não precisam de homens para merda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro fodido marido. Confie em mim", completou.