Danielle Winits lembrou ter sido alvo de surpresa do marido, André Gonçalves, quando assinou união estável com o ator em novembro passado. "Essa história é engraçada. Eu não sabia que ia casar no dia em que casei", admitiu a atriz para o canal de Matheus Mazzafera na revista "Vogue". Os atores engataram o namoro durante as gravações do quadro "SuperChef Celebridades" do "Mais Você" em 2016. "O André me chamou para dar uma volta de moto, ele tinha comprado uma moto e eu tenho medo de moto. Botei um chinelo e fomos. Ele parou em um cartório com tudo já armado", acrescentou a mãe de Noah, de 9 anos, e Guy, de 6.
Com bom humor, a atriz, que costuma reunir seus filhos e os de André em passeios em família, contou a consequência de ter se casado de surpresa. "A gente casou no papel. Não fizemos festa. A festa somos nós dois", brincou. A atriz lembrou também como se aproximou do atual marido, de quem costuma ganhar declarações de amor. "A gente se conhecia muito pouco, de 'oi', 'tchau'. Vi o André pouquíssimas vezes pela vida, mesmo trabalhando no mesmo meio desde pequenos. O André é uma pessoa que tem mel e conquista todo mundo", elogiou.
Na época da gravação, os seus meninos estavam de férias escolares e Danielle, com plano de ter filha com o ator, usou tom de brincadeira para falar da situação: "Socorro! Meu Deus, eu fico louca quando eles estão de férias!". Já em tom sério, a mulher de André, com quem passou o último réveillon dentro de um avião, falou da maternidade. "Tem muito isso da culpa. Nasce um filho, nasce a culpa. É verdade. Mas tento todo dia amenizar e ser a melhor amiga-mãe. Por isso, prezo sempre estar com eles por causa dessa minha profissão cigana", explicou Danielle.
A mulher de André disse ainda não ser do tipo de mulher que faz questão de seguir tendência na hora de se vestir. "Eu gosto de moda. Moda faz parte da minha vida também enquanto atriz. Acho que tenho uma identidade mais distanciada de ser fashionista. Gosto de usar as coisas que gosto. Não fico muito preocupada. Gosto de me sentir bem e feliz", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)