A 6ª temporada de "Casamento Às Cegas" lançou novos episódios nesta quarta-feira (21). Nos próximos capítulos, os fãs do reality show vão se deparar com os casais ainda em seu período de lua de mel na República Dominicana antes de voltarem para a vida real e morarem juntos por 21 dias.
Nesse tempo, eles ficarão na mesma casa, conhecerão amigos e familiares um do outro e se adaptarão à vida de casal no mundo real. Mas embora alguns se adaptaram super bem, as coisas ficaram "estranhas" para outros, o que gerou o término de uma relação. Saiba detalhes!
Brittany Mills e Kenneth Gorham, que pareciam extremamente interessados um no outro, se estranharam durante férias e as coisas continuaram frias quando chegaram em casa. Tudo começou com uma pauta racial e a noiva afirmou que sabia que era um desafio para um homem negro estar com uma mulher branca. Enquanto os fãs aplaudiam a conversa madura que tiveram, o mesmo episódio mostrou os dois ficando quietos e cada vez mais distantes.
Assim que voltaram para casa, Kenneth ficou mais focado em seu telefone e acabou não ignorando completamente Brittany, enquanto ela fazia as tarefas. Trocando a futura esposa para ficar mais tempo no celular, foi possível enxergar ainda mais as rachaduras no relacionamento à medida que os episódios avançavam.
No episódio 8 de "Casamento Às Cegas", os dois finalmente conversaram sobre suas diferenças e decidiram terminar. Kenneth disse que, embora ele inicialmente pensasse que eles deveriam continuar lutando para ficar juntos, estar no mundo real, fora das cabines, o fez perceber que eles não eram tão compatíveis quanto pensavam. Já Brittany também admitiu que não "desejava" ele do jeito de quando estavam às cegas.
Em entrevista à "EW", Kenneth explicou por que passava tanto tempo no celular e rebateu as acusações de que havia trocado a noiva pelo telefone. "Percebi que sou um processador interno. Não processo as coisas em voz alta e, quando as coisas acontecem, muitas vezes parece que estou recuando ou me desligando, e na verdade não é o caso ... O que estou fazendo na verdade não é responder impulsivamente e também considerar a perspectiva do meu parceiro antes de voltar e fazer as coisas", disse.