Que situação! Em um dos abrigos de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, houve uma confusão generalizada depois de um casal ter sido supostamente flagrado tendo fazendo sexo onde estão abrigadas diversas crianças e famílias vítimas dos impactos da forte chuva que caiu sobre o estado, deixando cem mortos.
Em vídeo que circula nas redes sociais, mostra pessoas indignadas com o ato do casal. Além de conseguir ver homens brigando e agredindo o homem envolvido, a mulher enrolada em um lençol para esconder seu corpo também foi alvo de xingamentos. "Vagabunda", disparou quem estava filmando. Veja!
Nesta última terça-feira (08), o presidente Lula afirmou que interpreta as fortes chuvas como "aviso" e classificou a situação como "desastre climático". "Quando fui lá, é uma coisa estarrecedora. Não sei o que Deus está pensando, o que aconteceu no planeta. Mas o que aconteceu no Rio Grande do Sul é um aviso a todos nós, seres humanos. A Terra está cobrando. Acontecem coisas estranhas em tudo quanto é lugar e país no mundo, temos tempo de mudar isso", disse, em evento no Palácio do Planalto.