Ticiane Pinheiro completou 44 anos no dia 16 de junho e foi homenageada pela família, fãs e amigos. Cinco dias após o aniversário, a apresentadora publicou uma carta que recebeu da filha Rafaella Justus, com quem já combinou look em foto. "Minha primogênita que eu amo demais. Olha o que a Rafinha me escreveu no dia do meu aniversário. Isso porque ela só tem 10 anos", destacou a jornalista. Marido de Ticiane, Cesar Tralli reagiu ao post da artista e se declarou para a enteada: "Eu amo demais essa biscoita. Ela é uma benção".
No texto, Rafa exaltou a importância da mãe. "Parabéns para a melhor mamãe desse planeta! Obrigada por tudo que você já fez e faz por mim! Tenha muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor e alegria na sua vida! Aproveite seu dia tão especial! Eu sei que não vai ser como os outros pois é na quarentena, mas isso é para deixar bem claro que você é única, não precisa de ninguém para depender do seu brilho!", escreveu a menina.
Rafa citou também o quanto sente orgulho de Ticiane: "Olha pra trás, olha a família que você construiu, essa família maravilhosa! Você é uma mulher muito sortuda! Com sua família que te ama muito, com seus amigos, e até mesmo com seus fãs! Todo mundo te ama demais! Você é guerreira, batalhadora, trabalhadora, e honesta, é muito mais! Eu te amo muito. Você é a melhor mãe desse planeta! Feliz aniversário! tudo de bom! Te amo".
No dia 12 de junho, Ticiane comemorou mais um mês de vida de Manuella. Dona de um sorriso encantador, a pequena é sucesso nas redes sociais da empresária. "Como passou rápido! Muito amor", derreteu-se. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Ticiane falou recentemente sobre a felicidade em poder acompanhar o crescimento da da caçula enquanto está em casa.
Ticiane ressaltou ainda que dedica tempo na quarentena à filha. "Esse período de necessário isolamento em casa, me fez enxergar o lado bom que é o tempo que hoje tenho para acompanhar todo o crescimento da Manu. Essas privilegiadas horas e horas junto dela me deram a oportunidade de acompanhar vários momentos únicos, como o primeiro engatinhar e os primeiros passos com a ajuda do andador. Meu coração se encheu de alegria, emoção e amor", comentou.
(Por Patrícia Dias)