Carolina Miranda está fazendo bastante sucesso após estourar, ao lado de Rodolfo Salas, na série "Perfil Falso", que conta com muitos conflitos e um final surpreendente. A atriz mexicana participou de várias telenovelas de sucesso e integrou o elenco de grandes títulos da Netflix e do Globoplay. Para te deixar por dentro de todos os detalhes da vida da atriz, conheça sua trajetória profissional e saiba detalhes sobre sua vida pessoal.
O público da Netflix já conhecia Carolina há um bom tempo. Isso porque a estrela foi uma das protagonistas de "Quem Matou Sara?". Na história, ela deu vida a Elisa Lazcano, a filha mais nova de César (Ginés García Millán) e Mariana (Claudia Ramírez), que se envolve em uma missão de vingança de Alex (Manola Cardona) e o ajuda a descobrir segredos da sua família.
Fazendo sucesso em outra plataforma de streaming, Carolina Miranda é a atriz principal da série mexicana "A Mulher do Diabo", disponível no Globoplay. Na história, Natalia (Miranda) é uma professora primária apaixonada pela sua comunidade, mas acaba caindo nas graças de Cristo Beltrán (José Ron), um criminoso que usa benfeitorias como fachada para realizar atividades ilegais.
Seu interesse pela mocinha acaba levando a um relacionamento abusivo, a ponto dele sequestrá-la. Para sobreviver e proteger sua família das ameaças do criminoso, Natalie finge estar apaixonada por ele, mas as coisas acabam ficando mais profundas e intensas do que ela poderia imaginar.
Carolina Miranda nasceu em Irapuato, localizada em Guanajuato, no México, em 25 de junho de 1990. A artista do signo de Câncer atua profissionalmente desde 2012. Seu currículo ainda inclui o papel de Vicenta Acero na telenovela "Señora Acero", que foi ao ar entre 2016 e 2019, e garantiu à estrela dois prêmios importantes.
No ano de 2017, Carolina venceu o troféu de Atriz Revelação no Produ Awards e foi indicada a Atriz Principal Favorita no Your World Awards em 2019. É possível acompanhar a vida social da artista nas suas redes sociais, por meio do seu Instagram (@caromirandaof), que reúne 1,3 milhão de seguidores, e seu Twitter, que tem o mesmo nome de usuário.