Carolina Kasting conversou com a revista "Contigo!" desta semana sobre a Gina, sua personagem em "Amor à Vida", a novela das nove da TV Globo. A cozinheira do bar do Denizard (Fulvio Stefanini) começou recentemente a se relacionar com o novo diretor geral do Hospital San Magno, Herbert (José Wilker).
Segundo a atriz sua personagem tem uma outra forma de seduzir e lidar com suas formas físicas. "Gina é o exemplo de uma mulher que não usa o corpo como objeto. Parece que a brasileira sempre usa demais o corpo, quer mostrar demais isso. A Gina é pobre e bonita, mas nem assim tem a perversidade de transformar o corpo num instrumento", pontua Carolina .
Aliás, ela está bem feliz com o rumo que sua personagem está se encaminhando na história de Walcyr Carrasco. Gina está se relacionando com Herbert (José Wilker), que no passado teve um caso com sua mãe, Ordália (Eliane Giardini). "Ela não é feia, recalcada. É linda e capaz. Só não tinha coragem de sair para o mundo".
Cada vez cuidando mais de si mesma, principalmente depois dos encantos do administrador, a atriz ainda disse que ela não vai ser uma periguete, entretanto ela vai se arrumar e cuidar mais da própria aparência.